O revés do Goiás diante do Sport na última rodada deixou o time goiano em uma situação ainda pior na tabela da Série A. O Esmeraldino é o lanterna da competição com quatro pontos somados e um saldo de gols de menos três.

O Goiás enfrentará o Coritiba-PR nesta quarta-feira (09) e precisa muito de uma vitória. O zagueiro David Duarte que na rodada passada voltou aos gramados depois de 14 meses fora, por contra de uma grave lesão, falou sobre a intensa sequência de jogos e a preparação para o confronto contra o time paranaense.

“Não tem o que treinar, será na base da conversa. Nós não temos tempo, o último jogo foi no domingo (06) e chegamos na segunda (07) de madrugada. No treino de hoje vamos conversar mais do que treinar e se não for na técnica vai ser na raça. Se cada um der o seu melhor dentro de campo, vai dar tudo certo”, afirmou.

O atleta também comentou sobre o momento difícil que o Goiás está vivendo nesse início de Brasileirão. “Não falta empenho, quem nos conhece sabe que estamos trabalhando dia a dia, mas infelizmente o resultado não está vindo. Falta de vontade não é, temos pouco tempo para trabalhar, o professor  (Thiago Larghi) chegou agora. Então, amanhã será na raça, na dedicação de cada jogador”, frisou.

Leia mais – Informações do Goiás

O Goiás vive um momento turbulento dentro e fora de campo, com os maus resultados no Brasileirão, a torcida tem realizado muitas manifestações contrárias ao trabalho do futebol Esmeraldino. David Duarte falou sobre o assunto.

“Acho que os protestos são válidos quando não tem agressão e acredito que são válidos sim! Sabemos do nosso potencial, estamos jogando no Goiás que é um time grande e amanhã vamos a dar a vida pelos nossos torcedores”, ressaltou.

O jogo entre Goiás e Coritiba é nesta quarta-feira (09), às 18h, no Estádio Hailé Pinheiro. O confronto válido pela 9° rodada da Série A será a quarta partida de Thiago Larghi no comando técnico do Verdão.