Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Após dois jogos longe de casa, o Vila Nova retornou para Goiânia com quatro pontos na bagagem. Em 14º lugar, com 6 pontos, o Tigrão volta a campo às 16h30 de sábado, contra o Londrina, no estádio Serra Dourada.

O confronto da sexta rodada da Série B foi assunto da entrevista do lateral-esquerdo Gastón Filgueira. “O Londrina tem uma mistura muito boa de maturidade com gente jovem. Eles têm uma leveza na frente e são experientes do meio para trás. Temos que ter cuidado com eles, da mesma forma como têm que ter cuidado conosco. Nosso time também está bem qualificado, tem uma mistura entre juventude e experiência. Vai ser um jogo muito bom. Nós precisamos, independente de quem for jogar aqui, conseguir uma sequência de resultados porque isso traz confiança. Acredito que será uma grande partida, e espero que com a vitória nossa”.

Sem vencer há três jogos (empates com Juventude, pela Copa do Brasil, Paraná e Ponte Preta, na Série B) em casa, o Vila Nova aposta em uma reaproximação com os colorados. O uruguaio acredita que apenas boas atuações e triunfos podem fazer, novamente, a torcida acreditar no time.

“A confiança vem com o resultado. Às vezes você tem números ruins, mas, se vencer, a estatística vai por água abaixo. Precisamos ganhar o jogo e gerar confiança de dentro para fora, para o torcedor acreditar no nosso trabalho mais uma vez. Tomara que eles vão para o estádio, empurrem a gente e acreditem. Nós compramos e vamos até o fim do ano nessa briga pelo acesso”.

{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/c5WwCQ05y0g” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}