De volta ao clube que o revelou e balançando as redes. Assim foi a estreia de Dudu no Vila Nova na tarde deste sábado (18) em jogo-treino contra o Real Brasília, na preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C, que começa em agosto.

“Uma bola que ficou ali meio dividida, que sobrou e eu tive a felicidade de acertar um lindo chute, sem chances para o goleiro. A equipe foi bem, tanto a primeira que iniciou quando a segunda”, afirma.

O chutaço foi o segundo gol do Vila, na vitória por 3 a 0. Dudu entrou no segundo tempo. O técnico Bolívar testou duas equipes diferentes na partida, uma em cada etapa.

O meia colorado foi um dos destaques do Jaraguá no Goianão 2020 antes da paralisação da pandemia, e retorna ao Tigrão quatro anos depois. “Feliz em voltar ao Vila Nova. O clube que eu cresci aqui dentro, feliz por essa minha volta e espero dar muitas alegrias ao torcedor colorado”, vislumbra.

Agora, o Vila foca nos dois próximos jogos-treino, contra Atlético, no dia 25, e Goiânia, no dia 31, jogos a serem disputados em Goiânia e Taguatinga-DF, respectivamente. Dudu espera repetir a boa atuação e mostra que está disposto a causar a famosa ‘dor de cabeça’ positiva ao técnico Bolívar

“O grupo é bem unido, todo mundo respeitando um ao outro, buscando o seu espaço para dar dor de cabeça pro professor. Quem estiver melhor, não tenho dúvidas que ele vai colocar para jogar”, conclui.