Há 30 anos, o programa Debates Esportivos faz parte da rotina do torcedor goiano com os principais fatos do esporte em Goiás, com transmissão pela Rádio Sagres 730 AM. A partir de agora, em novo formato e diversas plataformas, você confere o mais respeitado podcast do esporte goiano. Todo sábado, a partir das 12h, uma nova edição nos principais tocadores de podcast.

Na 33ª edição, Wendell Pasquetto, Charlie Pereira e Paulo Massad contaram com a participação de nove torcedores do Vila Nova: Vinícius Catulio, Cristian Correia, Sérgio Saboya, Marcelo Heleno, Wender Coimbra, Arianny Nathyelly, Randson Cintra, Hélio Alves e Humberto Colorado. Em pauta, como nos episódios anteriores – com Goiás e Atlético em destaque -, questionamentos ao presidente executivo colorado, Hugo Jorge Bravo.

De volta à Série B depois de conquistar o tricampeonato da terceira divisão nacional, o Vila Nova sonha com um acesso inédito à Série A, divisão que disputou somente antes do sistema de acesso e descenso ser implementado no Campeonato Brasileiro. Na Copa do Brasil, o time não teve problemas para superar o Atlético-BA na primeira fase e agora se prepara para enfrentar o Juventude-RS, em jogo único a ser disputado em Goiânia.

Na interação com os torcedores vilanovenses, Hugo Jorge Bravo falou sobre os planos para a temporada 2021. Em meio aos limites condicionados pela pandemia, o clube precisa ainda superar os problemas financeiros de gestões anteriores. O dirigente máximo colorado também falou sobre o projeto desenvolvido com esportes olímpicos e revelou a ideia de ter uma equipe alternativa para disputar divisões inferiores em torneios estaduais e nacionais.

Confira a 33ª edição do podcast Debates Esportivos no Spotify

Confira esta e outras edições do podcast Debates Esportivos no Soundcloud