Opção para o banco na equipe do Atlético-GO, o atacante Washington tem concorrentes de peso: Juninho, Marcão e Rodrigo Tiuí. Mesmo assim, o jogador tem entrado no decorrer  das partidas e correspondido. Foi assim no clássico contra o Vila Nova, quando Washington  entrou e marcou, de cabeça, o gol de empate do Atlético-GO.

“Satisfaz o ego entrar em um jogo importante e fazer gols, mas me incomoda o fato de saber que posso fazer mais e brigar pela artilharia”, disse o atacante,   em entrevista à Rádio 730.

OUÇA A ENTREVISTA DO JOGADOR

{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/MARCO/washington-atltico-oportunidades09.03{/mp3}

Para o atacante, a falta de oportunidades no time titular faz com que ele não consiga ficar mais perto dos artilheiros da competição. “Mas vai chegar a minha chance e espero ajudar o Atlético-GO a chegar às vitórias”, espera.

Washington destacou ainda que, além de corresponder nos jogos, é preciso dedicação nos treinamentos p ara ganhar a aconfiança do técnico Geninho. “Se não houver empenho, o treinador não vai acreditar que você pode entrar em campo e dá o suporte necessário”, ressaltou.