Goleiro Sidão. (Foto: Rosiron Rodrigues)

O nome de Sidão não foi unanimidade quando chegou na Serrinha. Sua saída do Morumbi foi festejada por muitos são-paulinos, devido a um desempenho de altos e baixos na temporada 2018. O torcedor esmeraldino ficou com um pé atrás em relação a contratação do jogador. 

Mas suas atuações fizeram que que ele fosse visto de uma outro maneira. Sidão se tornou uma boa contratação e sua performance mostra isso.

Ele é o melhor goleiro do Goianão. Ele pode perder o posto ao final da competição, porém até o momento ele é o principal destaque em um campeonato que conta com excelentes jogadores na posição como Leandro, Rafael Santos e Maurício Koslinski. 

Mesmo assim a pressão em cima de Sidão é imensa e será ainda maior após a declaração concedida à Rádio Bandeirantes em que diz que teve receio de deixar o São Paulo e que ao se transferir para o Goiás Esporte Clube deu uma descida na carreira. 

Uma declaração “infeliz” como ele mesmo admitiu em um pronunciamento após a repercussão negativa. 

É óbvio que o São Paulo é um time maior que o Goiás.

Sidão, João, Antônio, Carlos, Hailé, Marcelo, Harlei, Túlio, Mauro… todos tem a mesma opinião.

Mas quando isso é dito por um personagem que está no dia a dia do Verdão, tem um peso diferente.

Machuca o torcedor apaixonado

Só que o apaixonado que hoje critica o goleiro, tem que ter a consciência de que Sidão desde que chegou fez rasgados elogios ao Goiás, inclusive na entrevista ao companheiro André Rodrigues. 

Muita calma torcedor.

A intolerância não leva a nenhum bom caminho.