Depois de chegar sob grande expectativa ao Atlético Goianiense, o atacante Dellatorre tem futuro incerto no CT do Dragão. Artilheiro do CSA na última temporada, ele foi contratado para ser o protagonista do sistema ofensivo rubro-negro que ficou devendo em 2021.
Leia também – Atlético-GO busca contratação de zagueiro do Náutico
Leia também – Atlético, Goiás ou Vila Nova: quem é o favorito ao título do Goianão após a 1ª fase?
Entretanto, após nove partidas pela equipe atleticana e apenas dois gols marcados, o rendimento do atleta é avaliado como abaixo do esperado dentro do clube. Mesmo com a troca no comando técnico e a chegada do de Umberto Louzer, o camisa 9 não conseguiu reencontrar o bom futebol.
Tanto que Dellatorre não foi relacionado para a partida de ida das quartas-de-final do Campeonato Goiano contra o Morrinhos nesta quarta-feira (9). A ausência entre os convocados pode ser um indício de uma possível saída do atleta nas próximas semanas. Como tem contrato até dezembro, uma alternativa seria um empréstimo para outra equipe.
Na atividade que antecedeu a viagem para Morrinhos, Dellatorre não treinou nem entre os reservas. O centroavante fez um trabalho específico para aprimorar as partes física e técnica. Além dele, também não viajam os laterais Luan Sales e Jefferson e o volante Ramon Carvalho.
Leia também – Técnico do Atlético-GO elogia zagueiro do Náutico a alerta: “O Morrinhos é uma equipe muito organizada”
Leia também – Técnico do Morrinhos admite favoritismo do Atlético-GO e quer ser “zebra” contra o rubro-negro