A Aparecidense conquistou a primeira vitória no Goianão 2022, diante do Vila Nova por dois a um, com grande atuação do atacante Nilson Júnior. O jogador de 24 anos recebeu passe de Alex Henrique e marcou um golaço. Logo após o gol, Pablo Roberto empatou para o Vila Nova. Contudo, Nilson Júnior fez boa jogada pela direita e passou a bola para Alex Henrique marcar o gol da Vitória.
Leia também – Aparecidense derrota o Vila Nova e conquista a primeira vitória no Goianão
Após a vitória, Nilson Júnior destacou o resultado positivo, “O Thiago sempre pede pra gente ficar com a bola, propor o jogo. Graças a Deus hoje deu certo e a gente saiu com a vitória”. Além disso, o atacante ainda comentou o que não vinha dando certo, “estávamos falhando um pouco no último terço. O Thiago Carvalho comentou com a gente durante a semana sobre ter mais luta, vontade nas divididas. Então foi o que fizemos e conseguimos vencer”, afirmou o atacante.
Leia também – Higo Magalhães afirma que o Vila Nova não “matou” o jogo quando teve chance, enquanto a Aparecidense foi “letal”
Carreira de Nilson Júnior até a Aparecidense

Aos 24 anos, Nilson Júnior iniciou sua carreira no Goiás e acabou não tendo sequência no clube esmeraldino por ouvir o empresário e acabou não aceitando uma renovação. No entanto, depois de passar por alguns clubes, acertou com a Aparecidense. “Me profissionalizei no Goiás, fiz minha base lá. Logo depois fui pra Jataiense, Goianésia, Jaraguá, Votuporanguense, Independente de Limeira e por último, o Inhumas”, relembrou Nilson. Ainda assim, o atacante do Camaleão não esconde o objetivo, “podemos chegar longe. Nosso objetivo é ser campeão”, afirmou Nilson Júnior.
Leia também – Após derrota para o Goiatuba, Adson Batista reclama de “falta de organização tática” do Atlético
Embora seja jovem, Nilson Júnior não pensa além da Aparecidense no momento, “Meu foto é total na Aparecidense, tenho contrato até o fim da Série C e meu foco total é aqui”. Agora, sobre uma inspiração, Nilson Júnior tem uma referência nacional, o atacante Neymar do PSG.
Ainda sobre a atuação diante do Vila Nova, Nilson Júnior revela que era algo cobrado pelo técnico Thiago Carvalho. “Tenho aprendido bastante com o Thiago Carvalho. Ele vinha me cobrando bastante e graças a Deus, hoje deu certo”. Além disso, Nilson Júnior se sente bem à vontade na Aparecidense, “o grupo me acolheu muito bem. Só tenho que agradecer a todos, diretoria, comissão técnica e jogadores, estão todos de parabéns”, concluiu o atacante.