Destaque do meio campo do Goiás Esporte Clube, o versátil Diego marcou seu primeiro gol com a camisa esmeraldina no empate com o Flamengo, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Leia mais: Jair Ventura evita arbitragem e exalta sequência do Goiás: ”Empatamos com o finalista da Libertadores”

“Fiquei muito feliz por esse gol, o primeiro com a camisa do Goiás. Dediquei esse gol para a minha esposa que está grávida de cinco meses do nosso filho Davi. Foi diante da nossa torcida, em um jogo muito importante e todo mundo vibrou comigo porque eu sempre ficava no quase gol, mas hoje graças a Deus saiu esse gol”, celebrou Diego.

O camisa 20 revelou que por pouco não perdeu a oportunidade de balançar as redes no estádio Hailé Pinheiro. “Chutei e meu pé de apoio escorregou, mas a bola bateu no pé de apoio e foi lá no ângulo. Talvez se não tivesse batido no meu pé o Santos teria feito a defesa, mas quando Deus quer não adianta”, detalhou.

Apesar da insatisfação da equipe esmeraldina que se sentiu prejudicada com o gol de Matheus França validado pelo VAR no finalzinho do segundo tempo, depois que o árbitro no campo havia assinalado falta sobre o goleiro Tadeu, Diego optou por destacar a atuação do Goiás.

“Nossa equipe lutou muito, fizemos um jogo muito bom e creio que o placar foi injusto por causa do gol deles. Mas eu não quero falar de arbitragem e colocá-la em evidência, porque quem tem que estar em evidência é o nosso time, a nossa garra, o nosso jogo, a competitividade que nós tivemos e a nossa postura dentro do jogo”, frisou.

Leia também: ”Vocês não vão dar conta de rebaixar o Goiás”, dispara Paulo Rogério Pinheiro sobre arbitragem

O volante também valorizou o ponto somado que mantém o time longe do Z-4. “Estamos há cinco jogos sem perder e temos que valorizar esse ponto. Nós podemos olhar o copo meio vazio, temos que olhar o copo meio cheio. Somamos um ponto e estamos mantendo os dez pontos de distância da zona de rebaixamento e continuamos na briga pelo nosso objetivo”, ressaltou.

Na 9ª posição, com 36 pontos na tabela, o Goiás está 10 pontos à frente do Cuiabá, primeiro time da zona de rebaixamento. Na próximo domingo (18) o Goiás enfrenta o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, às 11h, em partida válida pela 27ª rodada da Série A do Brasileirão.