O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, disparou contra a arbitragem após o empate em 1 a 1 entre Goiás e Flamengo na noite deste domingo (11), pela 26ª rodada do Brasileirão 2022. O dirigente cobrou inclusive explicações do presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Luiz Seneme.

Leia mais: Tadeu fica na bronca após gol validado pelo VAR: ”Não é a primeira vez que prejudica o Goiás”

”Não adianta só trocar o presidente lá, profissionaliza os árbitros. Chega de árbitro amador. Pelo amor de Deus, um árbitro de Série A apitar impedimento em tiro de meta é ridículo. Para, Brasil, para, futebol. Seneme, o que vocês estão fazendo com a arbitragem do Brasil? Já é chacota no Brasil, no mundo, não vamos ter árbitro de VAR na Copa. Chega de prejudicar o Goiás, vocês não vão dar conta de rebaixar o Goiás”, esbravejou Pinheiro.

Confira também: Os melhores momentos de Goiás 1×1 Flamengo na Sagres TV

Com 36 pontos na tabela, na 9ª posição, o Goiás está 10 pontos à frente do Cuiabá, primeiro time da zona de rebaixamento. Paulo Rogério Pinheiro questionou o fato de a equipe do VAR, comandada por Rafael Traci, não estar presente no estádio.

”Manda eles virem para o estádio para ver se são homens de fazer o VAR aqui do estádio novo. Não são. Esconderam eles lá no Rio, né? É muito fácil. Está ridículo esse negócio de arbitragem no Brasil”, reiterou.

Confira a entrevista com Paulo Rogério Pinheiro a seguir