Todos esperaram uma definição oficial da diretoria do Vila Nova na tarde de terça-feira, mas a lista de quem fica no clube e quem segue novos caminhos deve sair nesta quarta-feira. Nenhum dirigente colorado apareceu no Onésio Brasileiro Alvarenga na tarde de terça-feira, quando o grupo se reapresentou, e isso tem gerado expectativa nos jogadores e na comissão técnica.

Alguns já tem a situação encaminhada, como o goleiro Toni e o volante Arthur, jogadores formados no Vila, mas outros não sabem se permanecem, como Romerito e Marco Aurélio. Um dos que mostrou interesse em permanecer é o lateral direito Tiago Cametá, que terminou a Série C como titular. Cametá, que estava emprestado junto à Ponte Preta, revelou que já rescindiu o contrato com a Macaca.

“Rescindi sim, rescindi lá na Ponte, não era aproveitado, e pelo fato de querer renovar aqui no Vila, preferi rescindir lá. Minha vontade é muito grande de ficar no Vila e eu espero renovar da melhor maneira possível para dar continuidade ao trabalho, poder jogar a Série B. É pelo projeto, pelo grupo que tem, disputar a Série B por uma equipe com a torcida grande que o Vila tem”

Por ser jovem e ter mostrado bom futebol em momentos decisivos, Cametá deve ser um dos mantidos no elenco, até porque a posição não teve bons nomes nos últimos anos. O jogador revelou que já houve um contato do Vila com o seu empresário e destaca quais são os principais motivadores para se manter no Vila.

“Pelo fato de ter tido oportunidades para jogar e por ter mostrado meu potencial aqui no Vila. Aqui, acho que terei ainda mais oportunidades do que eu teria na Ponte e todos querem estar jogando, por isso prefiro ficar aqui. Já falei com meu empresário que quero dar continuidade. Já (me procuraram) sim, o Lúcio (Antônio Rodrigues) falou com meu empresário e estão resolvendo”