A folga de 10 dias fez muito bem ao Atlético, que absolveu o trabalho do novo treinador, Waldemar Lemos, e está preparado para o clássico. Mas, e a questão dos salários atrasados, vai atrapalhar o time em campo? O volante Dodó, que deve ser titular no sábado, às 17h, contra o Vila, no Serra Dourada, garante que a questão financeira não vai atrapalhar.

“Lógico que todo trabalhador, não importa o trabalho e a função, quer receber. Mas, quanto a isso, estou tranquilo, sei que não só eu, mas todos vamos receber porque aqui é um clube ótimo de trabalhar, sempre cumpriu com suas obrigações e espero que esse momento possa passar o mais rápido possível”

Não só Dodó, mas também todos os atletas do elenco rubro-negro, se depararam com treinos muito mais puxados e um método de trabalho diferente do técnico Waldemar Lemos. O jogador rubro-negro reconheceu que se sente um pouco cansado pelo ritmo de trabalho, mas qualifica o método e entende que isso fará bem para a equipe no dia do jogo.

“Não só eu, como também os outros, estamos um pouco cansados. Sabemos que o jogo é sábado, temos todo o apoio da comissão para a gente poder fazer o melhor, e que no sábado a gente esteja bem e o mais descansado possível. Pra mim, vejo que todo trabalho que é cansativo tem uma recompensa. Quando eu saio desgastado nos treinamentos, eu penso que no jogo eu posso dar o meu melhor, o algo a mais”.

Treino – O técnico Waldemar Lemos comandou treinamento na manhã desta quinta-feira e mais uma vez repetiu o time, dando quase certeza de como o Atlético entra em campo no sábado contra o Vila. O zagueiro Leonardo, regularizado no BID, vai ficar como opção no banco de reservas. O time rubro-negro deve ter Márcio, John Lennon, Artur, Diego Giaretta e Leonardo; Madson, Dodó, Ernandes e Róbston; William Barbio e Ricardo Jesus.