O presidente da FGF – Federação Goiana de Futebol – Ronei Freitas, lidera o grupo que faz os últimos ajustes para o Campeonato Goiano 2023, que começa no dia 11 de janeiro. Até esta data, mudanças na tabela podem acontecer, afinal, dois estádios dependem de avaliações: Ferreirão, de Iporá; e Zico Brandão, em Inhumas.
O dirigente explicou que no caso de Iporá, o estádio está liberado para receber os jogos, no entanto obras na iluminação estão sendo realizadas. Caso dê tudo certo, os jogos no Ferreirão podem ser marcados para o período noturno, já que até agora a tabela marca as partidas para às 15:30 quando o Lobo Guará for o mandante.
Assim como em Iporá, a iluminação do estádio Zico Brandão, em Inhumas, também está em reparo, no entanto o estádio depende de outras obras para ser totalmente liberado. Uma vistoria está marcada para esta quinta-feira (5). “Prazo final até dia 5, mas podeMOS esperar um pouco mais”, disse Ronei Freitas.
Os dois estádios recebem jogos logo na abertura do Campeonato Goiano de acordo com a tabela original que está no site da FGF. Ambos estão marcados para o próximo dia 11, às 15:30. No Zico Brandão, o Inhumas recebe o Anápolis, enquanto no Ferreirão, o Iporá pega o Morrinhos.
Leia mais