Dois suspeitos de roubarem o CMEI da Vila São José foram presos pela polícia militar. Ricardo de Campos Moreira de 20 anos e Alexandre Silva Fernandes de 22 foram abordados nas proximidades da escola.

Os dois estavam em uma Honda Biz e foram submetidos à revista. No baú da moto, os policiais encontraram um micro system, quando indagados sobre a origem do aparelho, os dois não souberam explicar. Em seguida, os policiais lembraram que o CMEI da Vila São José, tinha sido arrombado e que na ocasião haviam sido levados vários objetos.

Os militares resolveram levar o objeto até o CMEI. No local uma funcionária reconheceu o mesmo como sendo um dos objetos levados no furto, diante da situação foram feitas diligências e foi possível recuperar também um aparelho de televisão de 29 polegadas e um um lidificador, todos os objetos levados no furto ocorrido na escola.

Após checar os antecedentes foi constatado que Ricardo possui uma passagem por ser usuário de entorpecentes e Alexandre possui cinco passagens por furto e uma por lesão corporal.