Duas pessoas morreram e uma ficou ferida durante troca de tiros com agentes da Polícia Militar (PM) e Rotam na tarde desta terça-feira (8), no Setor Vila São José, região noroeste de Goiânia.

De acordo com informações da PM, tudo começou quando policiais visualizaram um homem armado abrindo o portão de uma casa na Avenida Contorno. Quando a viatura se aproximou, foi recebida a tiros. Os agentes revidaram e atingiram o suspeito.

Policias da Rotam entraram na residência para revistar os cômodos e encontraram um segundo suspeito armado, que usava uma mulher como escudo. Houve nova troca de tiros e o homem foi baleado. Antes disso, atirou na própria refém, que foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Nenhum policial foi atingido na ação. Os dois suspeitos, identificados como Rafael Gonçalves Marra e Ítalo Damião Pereira, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Dentro da casa, os agentes encontraram um veículo roubado modelo VW Gol, de cor vermelha, cinco quilos de drogas, duas armas calibre 38 e seis documentos de terceiros.

Ainda segundo a polícia, a mulher que foi feita como refém, Nuriele Mathias de Souza Moraes, já possui passagens por roubo. Os dois suspeitos que morreram também já eram fichados por roubo, receptação e uso de drogas. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) e o restante do material apreendido está em poder da Polícia Técnico-Científica.

golvwvm