O técnico do Atlético, Jairo Araújo, comandou treinamento tático nesta sexta-feira (31) e tem ainda mais dúvidas para escalar o time que enfrenta a Ponte Preta. Isso porque o treinador não poderá contar com dois jogadores suspensos, além deles quatro atletas não participaram do treino e um saiu com dores.

O volante Marino sentiu um incomodo no tornozelo e não treinou, mas deve jogar. Já o meia Joílson sente dores no tendão e preocupa, sua situação será definida no treino da manhã deste sábado (1), assim como a do atacante Ricardo Bueno, que sofreu um entorse no tornozelo no treino. O atacante Patric também sentiu dores no tornozelo e deixou o treinamento mais cedo, mas não deve ser problema. Felipe sentiu dores musculares e não deve viajar.

Os resultados dos exames do zagueiro Reniê saem amanhã, o jogador lesionou a coxa no último jogo e não deve jogar. Gilson será o seu substituto na zaga rubro-negra. Diego Giaretta entra no lugar do zagueiro Gustavo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pituca assume a posição de Dodó, também suspenso.

O time só será definido na manhã deste sábado (1), no último treinamento antes do jogo. Ponte Preta e Atlético se enfrentam domingo (2), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Dragão é o 19º colocado na tabela de classificação, com 16 pontos, mesmo se vencer não sairá da zona de rebaixamento. A Macaca ocupa a 14ª posição, com 24 pontos.