Zagueiro Adalberto – Vila Nova FC

Na próxima segunda-feira o Vila Nova, aliviado com a classificação na Copa do Brasil, encara o Crac de Catalão na busca pela recuperação no Campeonato Goiano.

O presidente colorado, Hugo Jorge Bravo, pediu o apoio da torcida para comparecer em bom número, o que seria uma ajuda para o clube conseguir reunir uma importância financeira para pegar a premiação pela classificação diante do Galvez no Acre.

Devido a dividas trabalhista, o Vila Nova terá a cota da segunda fase, obrigatoriamente destinada para pagamento de penhoras.

A torcida mais uma vez foi convocada, como sempre vem acontecendo nas últimas décadas. Mais uma vez ele vai ajudar, seja presente neste jogo ou em outros, comprando produtos do Tigrão ou a mensalidade de sócio.

Mas bem que os jogadores poderiam ajudar.

Deveriam abrir mão da premiação, entendendo que o clube passa por um período de reestruturação financeira.

Eles já não recebem salários?

Eles não poderiam ajudar?

Perguntei ao zagueirão Adalberto, um dos destaques e líderes do time. A resposta me surpreendeu.

{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/760187542&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}