No último domingo (23), em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão, o Atlético Goianiense venceu importante confronto direto contra o Ceará no estádio Antônio Accioly. A vitória por 1 a 0, com gol de Gazal, deixou o time rubro-negro mais próximo de sair da zona de rebaixamento, na 17ª posição, apenas um ponto atrás da própria equipe cearense.

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO 1-0 Ceará

Após o jogo, o auxiliar técnico Eduardo Souza destacou que “primeiro é exaltar o resultado, um resultado importantíssimo contra uma equipe de muita qualidade. O Ceará fez um investimento altíssimo, então o que fizemos hoje tem que ser exaltado. Outro ponto importante é em relação à nossa defesa, que vem sendo muito criticada, e hoje passamos em branco”.

“Mas o que mostra é que os jogadores estão entendendo, e exalto muito o trabalho da comissão técnica e deles. No segundo tempo, entraram dois laterais que mudaram um pouco a característica, são jogadores mais de contenção, mudamos o formato, saindo do 5-4-1 para o 4-4-2, e equilibramos o jogo. Continuaremos jogo a jogo, escolhendo a melhor formação”, explicou.

Na próxima rodada, o Dragão enfrentará o São Paulo no Morumbi, na quinta-feira (27), às 19h. Eduardo Souza ressaltou que “conhecemos bem o São Paulo, e sabemos da força deles no Morumbi, e a partir de amanhã definiremos o que faremos na sequência, mas os jogadores sabem que a cada jogo pode ser uma formação, e talvez possamos mudar alguma coisa”.

Leia mais