O Vila Nova passará por eleições nos próximos dias e não haverá disputa, Hugo Jorge Bravo e Décio Caetano serão reeleitos por aclamação. De acordo com divulgação feita pela assessoria de imprensa do Vila Nova, os prazos de inscrições de chapas se encerraram nesta quinta-feira(09). Todavia apenas as chapas dos atuais presidentes foram inscritas. Os mandatos no Vila Nova são para dois anos.

Leia também – Vila Nova e Remo empatam sem gols e decisão da Copa Verde fica em aberto

Décio Caetano presidente do Conselho 

Assim, na próxima segunda-feira(13), acontece a reunião do Conselho Deliberativo do Vila Nova pra aclamar Décio Caetano como presidente do Conselho Deliberativo. Dessa forma, a Chapa ‘União Vila Nova’ terá além de Décio Caetano como presidente, Daniel de Paula como vice, Marco Aurélio Caetano como secretário e Alan Sebastião de Jesus como suplente.

Leia também – “Quis ser mais estrela que os jogadores”, diz Frontini sobre árbitro do jogo Vila Nova x Remo

Hugo Bravo presidente executivo do Vila Nova

Agora em relação a diretoria executiva, a reunião acontecerá na sexta-feira(17) e haverá apenas uma mudança na chapa ‘Por um Vila Grande’. A princípio Fábio Brasil assume o lugar de Vinícius Cirqueira como vice-presidente que assumirá como vice-presidente de finanças. Ou seja, haverá apenas uma uma inversão de cargos. Dessa forma, Hugo Jorge Bravo segue como presidente do Vila Nova e Leandro Bittar como segundo vice-presidente.

Leia também – Após empate sem gols, Higo Magalhães exalta torcida do Vila Nova e alerta sobre Remo: “Conseguiram nos anular”

Planejamento

Com as eleições e aclamações de Hugo Bravo e Décio Caetano nas presidencias do Vila Nova, outros cargos devem permanecer como estão. Nos casos de Frontini como diretor de futebol do clube e Wagner Bueno como gerente de futebol. Vale lembrar que Higo Magalhães já está garantido como técnico do Vila Nova para a próxima temporada. Além disso, a atual diretoria já vem trabalhando no planejamento da próxima temporada. Além de prorrogações de contratos, Frontini também afirmou já estar adiantado com quatro jogadores, pensando na próxima temporada. Bem como alguns atletas que deixaram o clube mas que ainda negociam para retornar no próximo ano, casos de Willian Formiga, Arthur Rezende e Pedro Júnior.