Autor do gol da vitória e eleito o melhor em campo pela Conmebol TV, o meia Jorginho comemorou a vitória do Atlético Clube Goianiense sobre o Antofagasta, nesta terça-feira (17), no Antônio Accioly. Com o resultado, o Dragão continua dependendo de si para classificar e vai decidir a vaga contra a LDU, na semana que vem, no Equador.

Leia também: Adson Batista explica os motivos para retorno de Jorginho ao Atlético-GO

“Muito feliz pelo belo gol, mais feliz pela vitória. Fizemos por merecer, um grande primeiro tempo, a gente teve mais oportunidades de fazer o gol. No segundo tempo, o adversário, que não tinha nada a perder, impôs o ritmo, mas seguramos e saímos com o resultado. Temos tudo para classificar, algo inédito, entrar mais uma vez pra história do clube, eu que tenho quase 300 jogos, me considero um ídolo do time. Então, muito feliz de viver esse momento”, destacou Jorginho em entrevista à Conmebol TV.

No segundo tempo, o meia sofreu uma entrada dura do adversário dentro da grande área. O jogador ainda precisou de atendimento médico e saiu de campo na maca. Para ele, foi pênalti.

“O adversário só veio trombar em mim, fiquei até sem ar. Infelizmente, essa fase não tem VAR, mas se tivesse com certeza o juiz daria o pênalti”, afirmou.