Nesta sexta-feira (23), o Goiás Esporte Clube apresentou oficialmente o meia Élvis, reforço esmeraldino que chega para vestir a camisa 10 do clube. O atleta assinou contrato até o final de 2022 e já foi regularizado.

Como estava atuando pelo Cuiabá-MT, Élvis já ficará à disposição do técnico Glauber Ramos para os jogos das quartas-de-final do Goianão. O meia destacou que apesar da campanha ruim na primeira fase do estadual, o Goiás entrará forte contra o Atlético Goianiense.

“Sabemos que o momento não é muito bom, só que a primeira fase já foi e o importante era se classificar. Estamos jogando com jogadores bem jovens, são talentosos e eu venho para somar e ajudar. Estou com a cabeça muito boa e tenho certeza que vou fazer um grande trabalho com os meus companheiros. É um clássico, o Atlético está muito bem, mas o Goiás tem uma camisa muito pesada e eu tenho certeza que terá um respeito muito grande do outro lado, com nós também temos e faremos de tudo para fazer dois grandes jogos”, projetou.

Leia mais: Definida arbitragem para Goiás e Atlético pelas quartas de final do Goianão; confira a escala de todos os jogos

Com 30 anos, Élvis chega como status de ‘salvador da pátria’ no jovem elenco esmeraldino. No entanto, o jogador rejeitou esse rótulo e declarou que o que vai fazer a diferença na temporada é o trabalho em equipe.

“Não tem salvador da pátria em uma equipe de futebol, é um trabalho conjunto. É uma equipe, é o Goiás, não é Élvis que vai fazer a diferença sozinho, muito pelo contrário, é grupo. O campeonato começou do zero e eu não vim aqui para falar de passado. O que passou pouco importa, o que importa é daqui para a frente e os clássicos são decididos no detalhe”, finalizou.

O Goiás volta a campo no domingo (25), diante do Atlético Goianiense, às 16h, no estádio Hailé Pinheiro, em parida válida pelo do confronto de ida da quartas-de-final do Goianão 2021. O duelo deve marcar a estreia de Élvis com a camisa esmeraldina.

Leia mais: Confira os confrontos, datas e horários das quartas de final do Goianão