O Vila Nova está a dois jogos de colocar um ponto final na temporada de 2016. Apesar do adeus final ser apenas no dia 26, a primeira despedida ocorre já neste sábado, 19. Na ocasião, o Tigre fará seu último jogo em casa no ano, contra o Paysandu, às 17h30.

Mesmo sem mais nada pelo quê lutar no campeonato, o volante Victor Bolt pede que os colorados marquem presença no OBA e ajudem o clube a melhorar a campanha em casa. O desempenho como mandante, aliás, foi o responsável pela falta de aspirações do Tigre no fim da Série B, é o que aponta Bolt.

“Eu quero chamar ao torcedor, porque é o último jogo do ano no OBA. Peço aos torcedores que compareçam e façam uma grande festa. A despedida vai ser um pouco triste. O Vila vem fazendo um campeonato bonito, mas infelizmente deixamos de ganhar alguns jogos aqui dentro. Foi onde o torcedor começou a desconfiar, mas tenho certeza que os torcedores vão comparecer para a gente fazer uma despedida bonita aqui no OBA”, afirma.

Victor Bolt, um dos principais nomes do time ao longo de 2016, não deve fazer parte do elenco colorado em 2017. O volante pertence ao Vasco da Gama e ainda não resolveu seu futuro com o clube carioca, mas existe a chance de que ele retorne a São Januário. Mesmo com a situação indefinida, o atleta já fala em tom de adeus.

“Aqui fiz amigos, tenho certeza que alguns deles vão ficar. Criei um afeto com o clube e continuarei torcendo daqui para frente.Tenho certeza que vou sentir falta, mas não é um tchau, é um até logo. Tenho certeza que, em breve, estarei voltando para o Vila”, afirmou.