Emanuel Biacucchi (Foto: Sagres On)

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/764630107&color=%23f6af11&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

O meia-atacante Emanuel Biancucch, de 31 anos, estreou na noite de ontem (21) com a camisa do Tigrão, pena que o placar não foi o esperado nem pelo jogador, nem pela torcida colorada, que compareceu ao Estádio Jonas Duarte e criticou a equipe nos minutos finais. Primo de Messi, do Barcelona e da seleção argentina, o gringo avaliou a partida diante do Grêmio Anápolis, que fez o gol da vitória aos 3 minutos da etapa inicial.  

“No segundo tempo, acho que melhoramos nosso futebol, mas continuamos no zero. A gente está muito decepcionado”, afirma.

Em 2019, Biancucchi não atuou em nenhuma partida oficial, já que não teve oportunidades enquanto atleta no Newels Old Boys, da Argentina. A última temporada disputada por ele foi em 2018, defendendo o Melgar, do Peru.

Para Biancucchi, resta ao Vila Nova seguir em busca da próxima vitoria, seja no Goianão ou na Copa do Brasil. “Tem jogo que a bola não entra, não tem jeito. Tem que continuar treinando. A gente vinha de dois jogos com vitória. Futebol é assim, tem jogo que ganha, tem jogo que perde, mas a gente tem que estar tranquilo e continuar trabalhando”, conclui.