Na manhã deste domingo (15), o Atlético Goianiense levou a melhor no clássico diante do Goiás no estádio Antônio Accioly, pela 2ª rodada do Goianão. Depois de Nicolas abrir o placar para os esmeraldinos, os rubro-negros viraram para 2 a 1 com Felipe Vizeu e Shaylon.

Na saída de campo, o estreante Felipe Vizeu falou sobre a emoção após o gol de empate e explicou que “o Atlético depositou muita confiança. O presidente Adson vem conversando comigo, e isso é muito importante. Às vezes, as pessoas olham só o lado jogador, e não olham o lado ser humano nosso. Também nos emocionamos e choramos”.

“Passei alguns momentos de dificuldade, estava em um país próximo da guerra antes de voltar para o Brasil, e sei o que eu e minha família passamos para colher o fruto agora. Me dediquei muito, foram três semanas treinando integral, trabalhando muito para poder chegar hoje e ser coroado”, ressaltou o atacante atleticano.

Erro fatal

O gol da virada foi marcado por Shaylon, em cobrança de pênalti após falta cometida por Maguinho, que tocou a bola com a mão. O lateral admitiu a falha e destacou que “a responsabilidade foi minha, mas tem que continuar trabalhando. Infelizmente aconteceu e espero que isso não venha a acontecer nos próximos jogos”.

Leia mais