O Goiás conquistou o título do Campeonato Goiano em cima do Atlético no último domingo (19) ao empatar em 2 a 2 com o time rubro negro. Mas a confusão no final da decisão ainda não foi esquecida. O técnico atleticano Waldemar Lemos criticou Enderson Moreira acusando o treinador esmeraldino de ter provocado os jogadores do Atlético.

Enderson afirma que não houve nenhuma provocação por parte do Goiás. “Eu fico triste porque as pessoas falam algumas coisas para tentar tirar o brilho de uma grande conquista que o Goiás teve. Há um respeito enorme com a equipe do Atlético, acho que são profissionais capazes”, disse.

O técnico alviverde considera que a atitude do meia João Paulo foi indevida. “Houve provocação do João Paulo. Eu fiquei muito triste com a atitude dele. No momento que o Atlético fez 2 a 0, ele fez um lance em frente ao nosso banco que não tinha a menor necessidade porque não foi uma jogada buscando o gol. A gente fica chateado porque é um menino muito bom, mas que eu acho que teve uma conduta indevida”, ressaltou.

Enderson frisa que o Goiás foi melhor durante todo o Campeonato Goiano e mereceu o título. “Nós tivemos a melhor campanha da primeira fase, tivemos o melhor ataque, a melhor defesa, a equipe mais disciplinada porque tivemos apenas um expulso em toda competição. Isso mostra que a nossa equipe procura sempre jogar futebol e entra para vencer os jogos”, destacou.