A vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-BA deu ao Vila Nova mais que a classificação à segunda fase da Copa do Brasil. Deu ainda mais confiança ao início de trabalho do técnico Wagner Lopes, que vinha de goleada sobre o Iporá na estreia à frente do colorado por 5 a 0.

Após a partida desta quarta-feira (17), o comentarista Evandro Gomes, da Sagres, analisou uma clara mudança de postura do time goiano na vitória do Tigrão para cima do Carcará em pleno Estádio Carneirão.

“Uma vitória segura, tranquila, absoluta. Méritos de um time que soube lutar, soube se defender e soube atacar quando foi necessário. O técnico Wagner Lopes vai mostrando a sua cara, mostrando um Vila Nova totalmente diferente daquela Vila que iria um pouco com preguiça com Márcio Fernandes. Isso foi notado pelo próprio Pedro Júnior, que ao ser questionado em uma entrevista coletiva, falou que já tinha sentido uma mudança de comportamento com o próprio Igor, na partida contra o Goiás. Agora mudou de vez, o Vila tem outra cara e pode dar esperança à sua torcida de que fará um jogo de igual para igual com o Juventude que é outra capacidade, é um time que subiu para a Série A e disputa bem o Campeonato Gaúcho. Mas é o Vila e é aqui o jogo”, conclui.

Confira a análise completa no pós-jogo a seguir