A Aparecidense venceu o Vila Nova por 2×1 no estádio Annibal Batista de Toledo, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Goiano. Nilson Júnior abriu o placar para o Camaleão, Pablo Roberto descontou para o Tigrão e Alex Henrique deu números finais a partida. Os comentaristas da Sagres, Evandro Gomes e Cléber Ferreira analisaram partida.
>>Assista os melhores momentos de Aparecidense 2×1 Vila Nova na Sagres TV
Evandro destacou as atuações de Alex Henrique, Nilson Júnior, Alan Mineiro, Wesley Mattos e Pedro Henrique, e disse que disse que o Camaleão mereceu o resultado positivo.
“O resultado foi absolutamente justo, a Aparecidense foi melhor e na hora que teve a chance de marcar os gols, marcou. Soube se defender e jogou com muita determinação, foi um jogo muito movimentado”, avaliou.
Leia mais:
- Após primeira derrota da temporada, Frontini avalia atuação do Vila Nova: “Lutamos até o final”
- Higo Magalhães afirma que o Vila Nova não “matou” o jogo quando teve chance, enquanto a Aparecidense foi “letal”
- Decisivos contra o Vila, Alex Henrique e Nilson Júnior celebram primeiro triunfo da Aparecidense
Para Cléber Ferreira, as alterações do técnico Higo Magalhães não surtiram efeito no Vila Nova.”A Aparecidense começou marcando o gol no segundo tempo e depois não perdeu a intensidade. Enquanto o Vila Nova não conseguiu repor as peças que precisa para continuar a dar a sua equipe, os jogadores que entraram não corresponderam”, pontuou.
Com o resultado o Camaleão assumiu a vice-liderança do grupo B e segue invicto na competição com 5 pontos somados, enquanto o Colorado estacionou nos quatro pontos e caiu para quarta posição da chave.
Na quarta rodada o Vila Nova recebe o Atlético Goianiense no Onésio Brasileiro Alvarenga para o primeiro clássico do Campeonato Goiano, a partida será no próximo sábado (05), às 16h30. Um pouco mais cedo, às 16h, a Aparecidense enfrenta o Crac no Annibal Bastista de Toledo.