Ex-presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), o deputado Joaquim de Castro (PSD) afirma que os prefeitos estão “cobertos” de razão em cobrar o repasse integral do ICMS da CELG depois de consolidado o empréstimo junto a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 3,5 bilhões.

“Não se pode admitir que seja retido dinheiro para pagamento de possíveis dívidas. Até porque os municípios estão cumprindo a renegociação que foi feita”, afirmou.

“A AGM tem feito um trabalho muito positivo para que a CELG recuasse. Os prefeitos estão contando e esperando que a CELG faça com que o dinheiro que é dos municípios fique com os municípios”, complementou.