Após vencer o clássico diante do Atlético, o Goiás já se prepara para o próximo duelo na Série A do Brasileirão. Para o zagueiro Fábio Sanches o jogo teve um sabor ainda mais especial, o atleta completou 100 jogos com a camisa do clube.

“Uma honra completar 100 jogos com a camisa do Goiás. Estou feliz, já vivi muitos momentos aqui desde a minha chegada em 2017. Tive momentos felizes e tristes, tive lesões… Então já tive uma vida e uma história muito bacana aqui dentro”, destacou o zagueiro.

Na luta pela permanência na elite do futebol brasileiro, o Verdão pôde renovar as esperanças com o triunfo conquistado na última rodada. O Esmeraldino continua na lanterna, mas alcançou os 19 pontos e está a três do Botafogo, vice lanterna, e a seis do Sport, primeiro time fora do Z-4. Fábio Sanches falou sobre a importância da vitória sobre o Atlético.

“A gente vinha acreditando… Ainda não tivemos uma sequência de vitórias, isso nós fará dar um salto na tabela. Mas tivemos uma vitória contra o Palmeiras, o empate contra o Fortaleza fora de casa e agora essa vitória, o que já nos aproximou mais um pouco e nos mantem vivos no campeonato. Estamos unidos e focados, continuamos acreditando e vamos lutar até o fim”, frisou.

O auxiliar técnico Glauber Ramos tem salientou em suas entrevistas o apoio que tem recebido de Paulo Rogério, candidato a presidência do Goiás. Ao ser questionado sobre o assunto e sobre a convivência com Marcelo Almeida, atual presidente do clube, Fábio Sanches disse que é complicado falara sobre a diretoria esmeraldina.

“O Paulo Rogério tem aparecido mais no clube, conversa com um e com outro… É difícil falar da diretoria nesse momento, sabemos o que se passa aqui no clube, agora nessa eleição para troca de presidente. Em relação ao Marcelo tem alguns dias que não vemos ele, se não me engano ele estava isolado por conta da Covid, o mandato dele está acabando, é uma sequência de coisas aí que fica difícil nós jogadores falarmos algo, não sabemos de tudo também. Procuramos fazer a nossa parte e esse lado político deixamos de lado para não nos afetar” declarou.

O jogador também afirmou que ter a presença da diretoria no dia a dia do clube, tem ajudado a dar apoio e uma confiança maior nesse momento difícil pelo qual o time está passando. O volta a campo no próximo sábado, contra o Grêmio, às 21h, na Serrinha.