O atacante Alesson está de saída do Vila Nova para defender o Cuiabá em 2022. Embora tenha chegado no meio da temporada para o clube colorado, se tornou uma das principais peças do time no decorrer do ano. Ao todo Alesson fez 37 jogos com a camisa do Vila Nova, marcou oito gols e deu três assistências. Dessa forma, após concretizar sua transferência para o Cuiabá, Alesson utilizou suas redes sociais para se despedir.

Leia também – Vila Nova fecha negociação e Dudu vai defender o Jubilo Iwata

“É hora de um novo desafio. Me despeço do Vila após esse ano muito importante pra mim. Sou muito grato pela oportunidade de ter vestido essa camisa e por todos os momentos que vivi nos últimos seis meses. Agradeço a todos que me apoiaram e me acolheram aqui. Aos meus companheiros, torcida, comissão técnica e, principalmente, à minha família e a Deus, que me dão força todos os dias. Estarei sempre na torcida por esse grande clube. Que 2022 seja ainda mais abençoado”, publicou o atacante.

Leia também – Murilo Reis acredita que torcedor do Vila Nova atingirá meta de comercialização do ‘Manto da Virada’

No entanto vale ressaltar que Alesson vai para o Cuiabá por empréstimo. Nesse caso o Vila Nova ainda detém seus direitos. Assim, o Vila Nova recebe uma quantia pelo empréstimo e Alesson tem um valor estipulado de compra, caso o Cuiabá queira adquirir definitivamente o jogador. Ainda assim, Alesson prorrogou seu contrato com o Vila Nova até o fim de 2023. Entretanto, os valores tanto do empréstimo quanto de uma possível compra, não foram divulgados. Por fim, com a saída de Alesson, o Vila Nova contratará outro atacante como reposição.

Leia também – Confiante em boa campanha na Copa São Paulo, Leandro Bittar avalia trabalho de base no Vila Nova