Novo treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari garante que – no momento – está totalmente focado na equipe paulista e revela que voltar ao clube do Palestra Itália foi uma decisão passional.

“É um clube que marcou muito na minha carreira”, disse o treinador, que conquistou Libertadores em 1999 com o clube paulista e a Copa Mersosul em 1998.

O treinador informou ainda que pediu a reintegração do meio-campista Diego Souza, que foi afastado do elenco desde o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, no dia 29 de abril, quando fez gestos obscenos para parte da torcida ao ser substituído.

“Eu gostaria de ter o Diego Souza sim, porque é um excelente jogador, não quero saber o que aconteceu em momento algum com a torcida do Palmeiras ou com outra pessoa. Ele é um grande jogador e faz falta ao grupo. Se os nossos patrocinadores entenderem que é importante a permanência dele, a minha intenção é contar com ele”, disse Felipão, em entrevista coletiva na África do Sul, onde acompanha a Copa do Mundo.

Porém, o treinador pontua que não quer criar polêmica e nem problemas em relação à esta decisão. “Quero dizer a todos os torcedores que não mudei nada. Quero a torcida junto comigo, mas os bons jogadores que são do Palmeiras, vão trabalhar pelo clube”.