Campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, Luiz Felipe Scolari, que comenta a Copa do Mundo na África do Sul por uma rede de TV local, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, que teve a participação dos repórteres Juliano Moreira e Édson Júnior, da RÁDIO 730.

Ao contrário de muitos que estão frustrado com o futebol apresentado até o momento no Mundial, Felipão  não contesta a qualidade dos times e crê que a partir da próxima fase o torcedor terá mais emoção.

“Na fase do mata-mata, nós vamos ver melhores jogos e grandes definições”, acredita. Felipão, que também já treinou a seleção portuguesa, revelou felicidade com a atuação dos lusitanos e dos brasileiros até o momento.

“O Brasil fez o resultado que precisava, mostrou qualidade. O time está bem organizado e tem bons jogadores.  Devem passar Brasil e Portugal e depois é ver o que vem pela frente”.

Embora garanta estar focado no trabalho com o Palmeiras – equipe que comandará após a Copa do Mundo, Felipão não descarta a possibilidade de voltar a treinar uma seleção.

“Se alguma se interessar para classificação ou para o mundial de 2014, seria bastante interessante terminar a carreira em um mundial”.