O volante do Goiás Esporte Clube, Fellipe Bastos, comentou sobre a importância da partida diante do CSA, nesta sexta-feira (15/10). De acordo com o jogador, é um “jogo de 6 pontos”, mas o Verdão também deve encarar os outros duelos como “oito decisões” para subir. “É um jogo contra um time que acabou encostando no G-4. Mas, agora são nove decisões que a gente já começa nesta sexta-feira, a primeira destas que nos restam na Série B”, ressaltou.

Leia também: Com mudanças, Goiás e CSA se enfrentam nesta sexta-feira (15); confira as prováveis escalações

Nesse sentido, o alviverde tem pela frente, além do CSA, Londrina, Botafogo, Ponte Preta, Operário, Coritiba, Remo, Guarani e Brusque. Sendo assim, no momento, o jogo desta sexta e, contra o alvinegro carioca, o Coxa e o Bugre, os confrontos diretos. Conforme Fellipe Bastos, o time entra mais concentrado em jogos assim.

“Não que você não entre com a concentração alta contra clubes que não estão disputando, mas, sabendo que se você perder ou deixar pontos, você não consegue chegar no time que está a frente. Do mesmo modo, se o time que está atrás e você deixar pontos, com certeza eles vão chegar, que é o caso de sexta-feira”, explicou.

Além disso, Fellipe Bastos elogiou o CSA, próximo adversário, que, na visão dele, evoluiu bastante e possui atletas experientes. “Tem jogadores rápidos pelos lados, inteligentes pelo meio, que é o capitão Gabriel. Joguei com ele no Sport e sei o quanto ele pode ajudar o time dele”, destacou.

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.