Neste domingo, o Goiás abriu 3 a 1 diante do Internacional, mas deixou a vitória escapar e o time colorado empatou. Mesmo tendo ficado à frente no placar e com dois gols de vantagem, o técnico Enderson Moreira considerou o resultado satisfatório e comemorou o ponto conquistado jogando fora de casa.

Enderson considera que no futebol não se pode lamentar os acontecimentos, e sim trabalhar para o próximo jogo. “Eu não lamento absolutamente nada, as circunstâncias estavam favoráveis para gente, mas futebol é assim, até o final tudo pode acontecer”, destacou o treinador.

No segundo tempo, Enderson tirou Tartá do time e colocou Ramon, que foi eleito a Fera do jogo. O treinador acredita que essa mudança foi providencial. “O Tartá estava com uma dificuldade no músculo da coxa e o campo não favorecia para o jogador de velocidade. Então, a gente fez uma opção, o Ramon fechou bem o setor e acho que funcionou bem”, disse.

Enderson Moreira ressalta que o ideal seria ter mais alternativas no banco de reservas, mas destaca que o grupo vem fazendo o máximo dentro de campo. “A gente sabe que tem algumas posições que precisamos de mais alternativas. Estamos buscando ainda, agora é evidente que os jogadores sabem o que a gente pede, mas evidente que do outro lado também tem muita qualidade”, considerou.