O Vila Nova foi derrotado pelo Bahia no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. Com resultado, o time time goiano fica em desvantagem no jogo da volta e precisará vencer por dois gols de diferença para avançar para as oitavas de final da competição. Enquanto o Bahia só precisa de um empate para se classificar. 

Leia mais: Presidente do Bahia diz que foi ameaçado no jogo contra o Vila: “Acabou de me dizer se conheço a esquadrão”

Além do revés na Copa do Brasil, o Tigre também estreou com um empate no Brasileirão. O diretor de futebol do clube, Frontini, que assumiu o cargo a uma semana, admitiu que o Vila precisa de mais reforços para a disputa da Série B do Brasileirão.

“Acho que não só Vila, mas as maioria das equipes vão se reforçar mais para jogar a Série B. É um campeonato muito longo, nós entendemos sim que precisamos sim de mais reforços para juntar com o elenco que está aqui. Mas nesse momento é importante darmos tranquilidade para os jogadores que estão aqui. São grandes atletas, já fizeram grandes jogos e eu acredito que tem tudo para crescer”, frisou.

>>Assista os melhores de Vila Nova 0x1 Bahia na Sagres TV

Frontini também lembrou que a derrota de hoje quebrou a invencibilidade do Tigre, que não perdia um jogo desde a fase de grupos do estadual. Entretanto, a equipe já vinha de três empates seguidos, dois pela final do Goianão e um na estreia da Série B.

“Antes desse jogo estávamos invictos a sete jogos e a equipe está evoluindo. Hoje enfrentamos um grandíssimo adversário que fez uma grande partida, mas mesmo assim nós criamos (chances de gol). O nosso papel agora é dar tranquilidade, descansar os nossos jogadores e pensar no Avaí. Porque não adianta começarmos a falar do Bahia que é na próxima quarta-feira e esquecer o Avaí que é um grande adversário, eu tenho certeza que temos totais condições de fazer um grande jogo lá”, finalizou.

Leia também: Wagner Lopes avalia a derrota para o Bahia e diz que o Vila Nova precisa se concentrar nas jogadas de bola aérea