A partida desta quarta(18), entre Vila Nova e Vitória no OBA, é um confronto direto e o goleiro Georgemy reconhece algumas falhas na caminhada colorada. Segundo ele, todos os times passam por isso, em uma competição tão longa e em breve, o Vila Nova conseguirá uma sequência de bons resultados.

Leia também – De saída: Grupo City acerta empréstimo com meia do Vila Nova

“A gente tem oscilado bastante. Conseguimos vitórias fora de casa, vitórias importantíssimas contra equipes que tem muita qualidade, e as vezes, não conseguimos os resultados na sequência. Acabamos oscilando bastante e o jeito agora, é continuar trabalhando, focado, e se unir, cada vez mais, pra conseguir uma sequência. Todas as equipes passam por essa oscilação, desde quem está brigando pelo acesso, até quem está brigando contra o descenso”.

Leia também – Desfalcado e com retornos, Vila Nova recebe o Vitória em confronto direto na Série B

Exemplos

Atualmente o Náutico vive um momento de instabilidade, com várias derrotas consecutivas e mudança em seu comando técnico. Entretanto, o início do campeonato do Timbu foi avassalador, tanto que permaneceu na liderança e invicto por muito tempo. Embora não esteja mais no G-4, o Náutico ainda briga por uma das quatro vagas. Segundo Georgemy, é um exemplo da irregularidade natural, que todo clube passa na competição.

“Podemos ver o caso do Náutico agora, que está fora do G-4. Então, a gente confia bastante que nossa sequência vai sair, temos trabalhado forte e confiado no que o Hemerson passa pra gente. Vamos buscar ser melhores como grupo, união, dentro de campo com raça e força, pra buscar a sequência que a gente precisa”, destacou o goleiro.

Leia também – Hélio dos Anjos pede demissão no Náutico

Velho conhecido

Assim como foi na derrota para o Londrina, que tem Márcio Fernandes como técnico, agora o reencontro, é com Wagner Lopes. Contudo, Georgemy entende que não há tanta vantagem para o Vitória, pelo fato de Wagner ter trabalhado no Vila Nova. Alguns jogadores são recém contratados e a forma que o Vila Nova atua, também é diferente. Além disso, o goleiro enfatiza que o grupo colorado também tem conhecimento do adversário.

“O Wagner realmente conhece bastante da nossa equipe, Porém, algumas coisas mudaram, alguns jogadores chegaram e a forma de jogar mudou. Então, hoje nós temos muito acesso a informações e também estaremos preparados para o jogo. E na hora do jogo, são detalhes, improviso de um atacante que faz uma jogada diferente ou um chute que acaba saindo muito bem”, concluiu Georgemy.