O goleiro Georgemy completou um ano defendendo o Vila Nova, na última terça-feira(08). Até agora foram 65 jogos com a camisa do Tigre e Georgemy pode alcançar números ainda mais expressivos, já que tem contrato até o fim de 2022. Assim, o goleiro colorado é só agradecimentos tanto a Deus, quanto aos companheiros, funcionários, comissão técnica e o presidente executivo, Hugo Jorge Bravo.

“Estava até conversando com minha esposa sobre o tanto preciso agradecer a Deus. A partir do momento que coloquei o escudo do Vila Nova no peito me senti muito em casa, muito confiante e as coisas foram acontecendo. Criei muito rápido, uma identificação com o torcedor, funcionários do clube, comissão técnica e jogadores. Então só tenho a agradecer a Deus e ao Hugo Bravo que possibilitou minha vinda ao clube”, afirmou o goleiro.

Leia também – Apresentado no Vila Nova, Victor Andrade relembra início no Santos e espera “corresponder da melhor forma”

Ainda na mesma resposta, Georgemy deixou claro que quer mais, mesmo com um ano no gol do Vila Nova, o goleiro mira em números melhores “não paro por aqui não. Tem muito ainda pra acontecer, conheço bastante o clube e sei que é preciso deixar em campo a garra e entrega em todos os jogos. Então creio que ainda vou poder contribuir muito com o Vila Nova. Temos um caminho longo pela frente nesta temporada com jogos difíceis e com todo o apoio que sempre tive, tenho certeza que vou render muito e dar muita alegria”, ressaltou.

Leia também – Vila Nova empresta volante de 19 anos ao Atlético-GO com prioridade de compra

De olho na liderança

Atualmente o Vila Nova ocupa a segunda posição na tabela de classificação do Grupo B do Goianão. Contudo, a líder Aparecidense visita o Atlético-GO na noite desta quarta(09) e caso não vença, o Vila Nova pode assumir a liderança do grupo, desde que vença o Iporá na quinta(10).

“A gente não conta muito com os adversários no momento. Não precisamos torcer por resultados. Porém se um deles tropeçar e a gente fizer nosso papel em casa e fora, vamos assumir a liderança. Então temos que pensar mesmo é no nosso adversário porque serão jogos muito difíceis tanto aqui e principalmente lá. Assim, temos mesmo é que pensar no Iporá, fazer nossa parte e depois vamos ver como fica a sequência do campeonato”, concluiu Georgemy.