Desde que voltou do Santos, no primeiro semestre, o atacante Gil ainda não deu alegria aos torcedores colorados. Em virtude disso, Gil admite que vem sendo cobrado por resultados. Trabalhando forte para conseguir atuar contra o Figueirense na próxima 3ª feira (13), fora de casa, o prata da casa discorda de certas críticas, mas admite que outras foram ponderações importantes.

“Disseram que eu não estava me dedicando, que era um jogador que o Vila não tinha condições de pagar e ‘não sei o quê’. Coisas que não tinha nada a ver. Mas isso já é passado. Estou treinando. Depois que me falaram algumas coisas, passei a pegar mais firme, mais do que eu já estava”, disse Gil, ao repórter da RÁDIO 730, Dante Keller

PESSOALMENTE

Ainda na entrevista, Gil revelou que chegou ao Vila depois de ficar por muito tempo parado no Santos, só treinando. Alegando ter voltado na expectativa de ajudar o time Colorado.

“Só que as coisas ainda não deram muito certo pra mim. Não joguei bem. Mas tenho certeza que, agora estou treinando firme, e vou ajudar”, disse o atacante.

O TIME

No que tange o desempenho de todo o grupo, Gil sabe que é preciso haver uma melhora geral. Entendendo que a crise assola o Onésio Brasileiro Alvarenga, o jogador sabe que precisam tirar o Vila dessa situação e reconhece que será difícil.

“Mas eu tenho certeza que o Paulo Comelli está trabalhando forte com o novo auxiliar que chegou e vai tentar ajudar a equipe melhorar. Foram quatro jogos [amistosos] e um gol, só, apenas”, relembra Gil.