Ao lado do atacante Lucão, o meia Giovanni é um dos jogadores suspensos no Goiás para o jogo desta – sexta – feira (7), às 16:00, contra o Boa, em Varginha. Por isso, após a vitória sobre o Guarani por 2 a 0, o jogador faz questão de ressaltar a importância do elenco e utilizou como exemplos o lateral direito Caíque Sá, que marcou um dos gols do Verdão, e o zagueiro Edcarlos, que foram titulares em Campinas.

“Eu fico muito feliz. Não só com o Caíque, mas também com o Edcarlos. São jogadores experientes que já passaram por grandes times. Quem ganha com isso é o Goiás, pois o grupo é muito forte”, ressaltou.

(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Um dos pilares na recuperação esmeraldina, pois virou titular absoluto com o técnico Ney Franco, Giovanni questionou o comportamento do árbitro Diego Pombo Lopez, da Bahia.

“Acho que ele foi equivocado nos cartões para o Goiás e o Guarani. Logo aos seis minutos eu ergui o pé, o adversário também, e já recebi o cartão por esta falta no meio – campo. Fico chateado por estar suspenso, mas quem entrar vai dar conta do recado”, lamentou.

Contra o Boa, em Varginha, o Goiás busca sua sexta – vitória como visitante. Até agora, bateu Atlético Goianiense, Londrina, Avaí, Sampaio Corrêa e Figueirense, números que animam para mais um jogo longe de Goiânia.

“Tivemos muita vontade e determinação contra o Guarani e quando surgiram as oportunidades matamos. A expectativa para o jogo em Varginha é boa, pois nosso retrospecto é bom”, finalizou.