O Goiás viajou até Aracaju, onde enfrentou o Sergipe e saiu com a vitória por 2 a 0. A partida foi válida pela primeira fase da Copa do Brasil e os gols do alviverde saíram dos pés de Jefferson e Renatinho. Com esse resultado, o Goiás se classificou para a próxima fase e faturou 920 mil reias. O próximo adversário será o CRB, no estádio Hailé Pinheiro. O confronto da segunda fase também é jogo único, em caso de empate, a partida será decida nos penaltis.
Foto: Emanuel Rocha/Instagram/GEC
O JOGO
O primeiro tempo foi dominado pelo Goiás. A equipe esmeraldina criou, pressionou, mas não conseguiu sair com gol. Marlone teve três oportunidades, mas errou as finalizações. O meio campo foi muito produtivo com Léo Senna. O jogador movimentou a partida e soube aproveitar as falhas do Sergipe. Já o time nordestino pouco criou e Sidão não trabalhou na primeira etapa.
Na segunda etapa o Goiás continuou dominando a partida. O clube esmeraldino não dava preixa para o Sergipe chegar ao gol de Sidão. O gol do merecimento saiu aos 23 minutos, após Jefferson acertar um belo chute de fora da área. Três minutos depois, Renatinho ampliou o placar para o alviverde.
{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/cga_AHG5K0E” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}
FICHA TÉCNICA
SERGIPE
Erivelton; Rhuan, Carlos Alexandre, Heverton e Marinho Donizete; Ramalho, Brendon, Natan (Vitor Trator) e Elton; Maranhão e Giancarlo (Batata). Técnico Edmilson Silva
GOIÁS
Sidão; Kevin, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena (Gilberto Júnior) e Marlone; Michael (Leandro Barcia), Renatinho e Júnior Brandão (Brenner). Técnico: Maurício Barbieri.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes 1: Rafael da Silva Alves (RS)
Assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penn (RS)
Local: Estádio Batistão, Aracaju.
Horário: 20h30