A gestora de comunicação do Goiás Esporte Clube fez um comentário no grupo de imprensa de whatsapp. Disse que o jogo contra o Coritiba na próxima terça-feira vai bombar. Ela tem toda a razão, é o tipo de jogo que podemos afirmar que o estádio será pequeno para o número de torcedores interessados em acompanhar o Verdão. 

O Olímpico vai contar com mais de 10 mil esmeraldinos empurrando o time rumo ao G-4 do Campeonato Brasileiro. O Goiás encostou nos primeiros colocados. É o 8º colocado com 24 pontos, enquanto o Avaí que está na 4ª posição tem 26 pontos. Tem muita água para passar por baixo da ponte, mas para quem brigava até a 12ª Rodada para fugir da zona do rebaixamento, o paraíso está perto.

Ney Franco é o diferencial neste novo Goiás, que passa sufoco em muitos momentos dos 90 minutos. Porém consegue ter força de dar a volta por cima e buscar o resultado. Contra o Sampaio foi assim. Depois de um primeiro tempo tão ruim, a equipe mudou a postura e na etapa final venceu merecidamente. Lucão e Michael voltaram a marcar. Alex Silva conseguiu irritar a todos com um erro bisonho em uma finalização dentro da pequena área, para depois acertar um belo chute com a perna esquerda e estufar as redes.

Marcos foi o destaque. Ganhou definitivamente a condição de titular. Passou por ele a vitória em São Luís com grandes defesas. 

Já fica o alerta

Jogo as 19h15 no Centro de Goiânia pode ser um caos no trânsito. Com 9 mil torcedores no jogo contra o Criciúma, já foi complicado para muitos chegarem ao Estádio Olímpico, imagina agora com a reação do Goiás mais do que consolidada.