O goleiro Bruno Souza e seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, ambos acusados de participar do sequestro e da morte de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro, foram transferidos na noite desta quinta-feira (8) do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, onde o caso de homicídio está sendo investigado. Os suspeitos, que estão presos temporariamente, chegaram em BH por volta das 23h e foram encaminhados ao Departamento de Investigações da capital.

Muitos curiosos aguardavam a chegada dos acusados, que foram recebidos aos gritos de “assassino”. Enquanto Macarrão entrou com o rosto coberto, Bruno manteve a cabeça erguida.

O delegado responsável pelo caso em MG, Edson Moreira, já informou que eles não serão ouvidos nesta noite e vão passar a madrugada no Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) São Cristovão, uma espécie de penitenciária que fica atrás da delegacia.

Segundo a delegada Ana Maria dos Santos Paes da Costa, chefe da Delegacia de Homicídios de Contagem (MG), eles podem passar por interrogatório em cartório e podem ser levados para reconhecer o suposto local do crime. Ela não especificou quando isso deve acontecer.

FONTE: UOL NOTÍCIAS