(Foto: Reprodução / Internet)

Em cerimônia realizada no palácio das esmeraldas, foi assinado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Cidadã, Ministério Público de Goiás e Tribunal de Justiça, protocolo de intenções que tem como objetivo ampliar o projeto dos grupos reflexivos para autores de violência doméstica.

Atualmente em Goiás, apenas três cidades contam com grupos reflexivos, Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis. De acordo com a promotora de justiça e coordenadora do CAO de direitos humanos, do Ministério Publico, Patrícia Otoni Pereira, com a assinatura do protocolo de intenções, outros municípios goianos poderão receber esse tipo de serviço.

“O objetivo da assinatura do protocolo de intenções é justamente isso, que nós possamos expandir este trabalho que tem tido tanta efetividade para todo interior do estado, e o Ministério Público tem sido parceiro nesse projeto. Inclusive nós disponibilizamos durante os grupos, as nossas cartilhas, denominadas ‘Papo de Homem’, justamente porque ela é voltada para falar com o homem”.

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/410676444&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}