O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), vai tirar licença do cargo de chefe do Poder Executivo, por 10 dias, a partir desta quinta-feira (5). A licença por motivo particular permitirá ao gestor se dedicar exclusivamente à campanha de reeleição à prefeitura do município.

Gustavo comunicou que também tem o objetivo de se dedicar mais aos compromissos e atividades de campanha do candidato a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em tratamento contra a Covid-19.

“Eu resolvi me licenciar para me dedicar exclusivamente o meu tempo ao trabalho das eleições. Tanto na cidade de Aparecida como já tenho feito e também me coloco à disposição dos partidos partidos que apoiam o candidato a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, até me solidarizando por este momento onde ele está convalescido. Espero que em breve ele possa estar junto conosco. O seu vice também está com a Covid-19 e não está podendo participar (da campanha). Então vou me juntar a deputados estaduais, ao grande líder e meu irmão, Daniel Vilela, para também ajudar na cidade de Goiânia”, afirmou Gustavo Mendanha.

Quem assumirá a Prefeitura de Aparecida até o dia 15 de novembro, data das eleições municipais, é o vice-prefeito Veter Martins (PSD), que já havia assumido como prefeito em exercício em março deste ano, quando o Mendanha ficou internado em tratamento contra uma trombose venosa cerebral.