Logo após a saída de Heriberto da Cunha, o jovem Gustavo já diz sentir a mudança com o novo treinador Sidney Moraes. Segundo o atacante, formado na base do clube colorado, a forma como os jogadores são tratados é a maior diferença.

“O Sidney é o primeiro técnico com quem senti firmeza, que está dando moral para mim e para os outros meninos também. Ele conversa bastante com o grupo e trata todos muito bem. E para um time crescer tem que ser assim, com união”, revelou

O jogador, que foi algumas vezes criticado pela torcida e até já saiu chorando quando substituído, diz estar mais confiante e que trabalha para melhorar.

“Dentro de campo não me preocupo com torcida, ela está lá para o bem e para o mal e eu tenho que fazer minha parte. Mas fico chateado quando estou bem na partida e tenho que sair. Estou trabalhando para que dê tudo certo e para isso não acontecer”, ressalta.

Retorno financeiro ao Vila Nova

Sobre o futuro, Gustavo pensa que o Vila Nova é somente o começo da sua carreira e, que sendo negociado, pode dar lucro ao clube.

“Estou no caminho certo, focado no trabalho. Todos dizem que o Vila Nova é uma vitrine para o Brasil inteiro. Eu não quero ficar só aqui, quero seguir minha vida, dando o primeiro passo no Vila”, projeta o garoto.