(Foto: Sagres ON)

“Tá difícil achar um zagueiro melhor do que o Fábio Sanches no Brasil”. Assim o presidente do conselho deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, classificou o momento do zagueiro Fábio Sanches, titular absoluto do Verdão no Brasileirão. Aliás, o dirigente também revelou que cobrava dos médicos uma recuperação mais rápida do defensor, que sofreu com duas contusões sérias no clube: uma no joelho e outra no ombro. A declaração veio após a vitória diante do Cruzeiro, nesta segunda-feira (30), pelo Brasileirão.

“O Fábio Sanches, só veio jogar depois de anos, aliás eu perguntava por que esse rapaz não jogava no Goiás e nenhum médico me respondia”, cobrou Hailé, que também aproveitou para elogiar o outro zagueiro, Rafael Vaz.

“Esses dias ele estava execrado no Goiás. Hoje se tornou um dos melhores do time”, celebrou.

Ainda na entrevista exclusiva concedida ao comentarista José Carlos Lopes, das Feras do Kajuru, Hailé Pinheiro fez questão de ressaltar o trabalho do técnico Ney Franco, a quem criticou recentemente por causa de um treino às vésperas do jogo contra o Grêmio, pela 19ª rodada da competição.

“O mérito é do Ney e dos jogadores. O Ney chegou, foi acertando as falhas. Vendo onde estavam os erros e o resultados é esse ai”, disse Hailé, que elegeu Ney Franco como o responsável pela reação do Goiás no Brasileirão.

“Ney Franco. Ele é o responsável”, cravou Hailé, que ainda brincou com o fato de cobrar o técnico sobre os treinos e a utilização dos jogadores das categorias de base.

“Vou te falar. Sou palpiteiro. Eu sou um deles”.

Torcida

Foram quase 20 mil pagantes na vitória contra o Cruzeiro. Fato que deixou contente do dirigente esmeraldino, que fez uma relação do trabalho da diretoria com o comportamento do torcedor.

“Não adianta brigar com a torcida, ela existe. A torcida xinga, aplaude, faz o que ela quiser. Nós dirigentes, temos que trabalhar. Temos que dar a resposta em campo, não em microfone. Isso que eles querem. Nova pontos e tomamos nenhum gol. Quer mais?”, finalizou.