Ainda dá para escapar da degola e não se pode jogar toalha. Este é o discurso do goleiro Harlei, um dos líderes do elenco do Goiás, que já passou por uma experiência parecida ao que o time goiano vive, em 2007, quando a equipe escapou do rebaixamento na última rodada. 

“Sei que tivemos alguns problemas durante o ano, mas temos condição tentar salvar uma situação que é muito complicada para que o Goiás possa fazer melhor e diferente no ano que vem”, disse o atleta.

“Em 2007, eu disse que Deus tinha nos dado uma oportunidade de fazer diferente, tomara que a gente tenha de novo essa chance de continuar na elite do futebol, onde é o lugar do Goiás”, complementou, esperançoso.

Para o goleiro, as oportunidades de buscar algo a mais estão vindo jogo a jogo, no entanto, o time esmeraldino não tem aproveitado. “Se de agora em diante a gente aproveitar, temos condições de salvar”, crê.

“O time tem lutado e sido valente, mas não é só isso. Falta transformar a transpiração em resultado. As dificuldades são muitas, mas não temos porque jogar a toalha. Vamos pra dentro de campo, dividir palmo a palmo do gramado com nossos adversários e procurar vencer”, finaliza.