O Vila Nova visitou o Grêmio Anápolis neste domingo (26), no Estádio Jonas Duarte, e empatou com o time anapolino por 1×1. Autor do gol do Colorado, Henan destacou o jogo equilibrado, mas lamentou as oportunidades perdidas pelo Tigrão. “Se no primeiro tempo a gente tivesse caprichado um pouquinho mais, de repente, a gente poderia ter saído com um resultado melhor. Mas numa final, são os detalhes que fazem a diferença, então é focar nisso”.

O atacante reconheceu que o Vila Nova rendeu abaixo após abrir o placar, mas afirmou que isso não ocorreu pelo time ter se acomodado. “A equipe fez o gol muito cedo e depois disso o Grêmio cresceu no jogo, o que mostra a força deles”.

O fato do Colorado decidir o título em casa, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, foi ressaltado por Henan, que afirmou que essa equipe do Vila Nova está escrevendo uma nova história. “Vamos fazer nosso melhor para que a gente possa tentar sair campeão”.

O atleta ainda detalhou o porquê de ter finalizado letra após o cruzamento de Kelvin: “Um pouco de recurso, a bola veio difícil, um pouco atrás, eu tentei a letra e acabei sendo feliz fazendo gol que ajudou a equipe a sair com o empate”.