O goleiro Tadeu, herói da classificação do Goiás Esporte Clube sobre o Red Bull Bragantino pela Copa do Brasil, nesta terça-feira (31), aproveitou para dedicar o triunfo. De acordo com o atleta, os jogadores foram informados no vestiário que Hailé Pinheiro conseguiu acompanhar a partida.

Veja também: Assista aos melhores momentos de RB Bragantino 0 (8)x(9) 1 Goiás

“Tenho certeza que ele vai dormir muito feliz, todo mundo sabe que o senhor Hailé vem lutando para ficar bem e acredito que hoje a gente deu essa alegria para ele. Em nome de todo o grupo, a gente quer dedicar essa vitória a ele, que tanto ama esse clube”, afirmou.

Após a grande atuação nesta noite, Tadeu foi questionado se pensa sobre Seleção Brasileira. O goleiro disse que é o sonho de todo jogador, mas que trabalha pensando primeiro no Goiás.

“Eu só trabalho e tento dedicar o máximo meu para o Goiás Esporte Clube e acho que, se perguntar a todos os jogadores, todos vão dizer que sonham com a Seleção e não sou diferente. Mas, meu foco e objetivo é sempre dar meu melhor ao Goiás”, revelou.

Com cinco cobranças defendidas e uma convertida por ele mesmo, Tadeu destacou que foi uma noite mágica para ele. De acordo com o jogador, foi um feito inédito na carreira profissional como goleiro.

“Foi ainda melhor conseguir a classificação. Pude converter o pênalti também, mas fico feliz pela nossa classificação, tenho certeza que deixou nosso torcedor muito orgulhoso. Às vezes falta até um pouco de raciocínio, porque realmente foi uma noite histórica e mágica pra mim. Fico feliz de viver um momento especial com essa camisa”, comemorou.

Mesmo com sua atuação individual sendo destaque, Tadeu fez questão de compartilhar a classificação com todos os jogadores. O atleta disse que os pênaltis ficam na memória, mas a entrega da equipe foi determinante para a classificação.

“O jogo foi muito difícil. Um adversário muito qualificado e nossa equipe soube se defender muito bem. Isso é muito importante, valorizar todos os atletas e uma coisa posso garantir: aqui não tem ninguém de má vontade. Todo mundo está comprometido com o clube”, ressaltou.