O Vila Nova entra em campo na noite deste sábado(07) e o técnico Higo Magalhães não deve mexer na escalação do Vila Nova. Sobretudo, por vir de uma vitória imponente diante do Guarani, por quatro a um, fora de casa. Agora, para enfrentar o Sampaio Corrêa às 21h30 no OBA, além dos trabalhos técnicos e táticos durante a semana, Higo também trabalhou o aspecto emocional. Segundo ele, a parte mental é muito importante e pode contribuir pra conquistar a primeira vitória em casa.

Leia também – Buscando primeira vitória no OBA, Vila Nova deve repetir escalação para enfrentar o Sampaio Corrêa

“Essa semana a gente enfatizou muito a nossa fala de confiança, da sequência e da confiança ser constante dentro da nossa equipe e no nosso trabalho. Das nossas convicções serem estimuladas sempre em ser um time competitivo e forte mentalmente. Temos que ter equilíbrio emocional, onde os detalhes fazem a diferença no jogo”, afirmou Higo.

Leia também – Prefeitura de Goiânia fará estudo e retorno do público aos estádio pode acontecer em setembro

Higo Magalhães avalia adversário do Vila Nova

Assim como o Vila Nova, o Sampaio Corrêa também vem de vitória fora de casa, nesse caso, dois a um, diante do Brasil-RS. De acordo com Higo Magalhães, o Vila Nova precisará ficar atento os contra-ataques. Entretanto, o comandante colorado também acredita que é necessário ser decisivo, como o Vila Nova foi, diante do Bugre.

Leia também – Atacante exalta confiança que tem com Higo Magalhães em comparação com técnico anterior do Vila Nova

“Agora, sobre o Sampaio, é um adversário que nos preocupa porque eles tem uma transição muito rápida. São jogadores experientes, maduros e entendem muito bem a competição. Estão sendo letais nas oportunidades. Oscilaram um pouquinho, porque começaram muito forte, mas já voltaram a vencer. Então, eles vão vir pra dificultar nossas ações e jogo e precisaremos ter um equilíbrio emocional muito forte e ser letal. Viemos de um grande jogo fora de casa. Agora, temos a oportunidade em casa, de tentar repetir um grande jogo e ficar muito próximo da vitória”, avaliou Higo Magalhães.